Percy Jackson - O ladrão de raios



Capítulo 1 - Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à Álgebra.
Capítulo 2 - Três velhas senhoras tricotam as meias da morte.
Capítulo 3 - Grover de repente perde as calças.
Capítulo 4 - Minha mãe me ensina a tourear.
Capítulo 5 - Eu jogo pinochle com um cavalo.
Capítulo 6 - Minha transformação em senhor supremo do banheiro.
Capítulo 7 - Meu jantar se esvai em fumaça.
Capítulo 8 - Nós capturamos uma bandeira.
Capítulo 9 - Oferecem-me uma missão.
Capítulo 10 - Eu destruo um ônibus.
Capítulo 11 - Nossa visita ao empório de anões de jardim.
Capítulo 12 - Um poodle é o nosso conselheiro.
Capítulo 13 - Meu mergulho para a morte.
Capítulo 14 - Eu me torno um fugitivo conhecido.
Capítulo 15 - Um deus compra cheesburgers para nós.
Capítulo 16 - A ida de uma zebra para Las Vegas.
Capítulo 17 - Vamos comprar camas d’água.
Capítulo 18 - Annabeth usa a aula de adestramento.
Capítulo 19 - De certa forma, descobrimos a verdade.
Capítulo 20 - A luta contra meu parente imbecil.
Capítulo 21 - Meu acerto de contas.
Capítulo 22 - A profecia se cumpre.

6 comentários:

Anônimo disse...

queria que tivesse o RESUMO do capitulo 4 e n o capitulo todo.
:(

Anônimo disse...

ba tche

Anônimo disse...

prescisava de um resumo do 11 ao 22

Unknown disse...

poxa precisava do resumo do cap 16 ao 17 :(

Anônimo disse...

Resumo do capítulo 18,19,20,22

Anônimo disse...

Porfavor resumo dos capítulos 18,19,20,22 preciso muito

Postar um comentário