Percy Jackson - A maldição do Titã



Capítulo 1 - Minha operação de resgate dá muito errado
Capítulo 2 - O vice diretor tem um lança mísseis
Capítulo 3 - Bianca Di Angelo faz uma escolha
Capítulo 4 - Thalia incendeia a Nova Inglaterra
Capítulo 5 - Eu faço uma ligação subaquática
Capítulo 6 - Um velho amigo morto vem visitar
Capítulo 7 - Todos me odeiam menos o cavalo
Capítulo 8 - Eu faço uma promessa perigosa
Capítulo 9 - Eu aprendo como cultivar zumbis
Capítulo 10 - Eu quebro alguns foguetes
Capítulo 11 - Grover arranja uma Lamborghini
Capítulo 12 - Eu faço snowboard com um porco
Capítulo 13 - Nós visitamos o ferro-velho dos deuses
Capítulo 14 - Eu tenho um problema represado
Capítulo 15 - Eu luto como o gêmeo mau do Papai Noel
Capítulo 16 - Nós conhecemos o dragão do mau hálito eterno
Capítulo 17 - Eu carrego alguns milhões de quilos extras
Capítulo 18 - Uma amiga diz adeus
Capítulo 19 - Os deuses votam como nos matar
Capítulo 20 - Eu consigo um novo inimigo para o natal

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse site é muito bom, o único site que eu consegui encontrar os livros que eu queria ADOREI O SITE...MUITO BOM MESMO BJS BELLA

Anônimo disse...

Este site é muito bom

Anônimo disse...

Achei todos os livros que eu procurava.............Muito muito muitoooooo boooooooooom!!!!

Anônimo disse...

esse site é muito bom. Procurei em todo o lugar e até pensei em comprar o livro percy jackson e a maldição do titã só aqui achei para ler online... MUITO BOM ESSE SITE

Davi disse...

aquele é mesmo o ultimo capitulo do livro?

Unknown disse...

nao sei se e no meu computador mais estapegando todos os livros da serie menos esse

Anônimo disse...

adorei esse site *-* muito bom mesmo. é ótimo ter como ler tudo pela net, pra quem não tem como comprar os livros. mas a maldição do titã não tá pegando, e eu tô mó afinzona de ler :c

Anônimo disse...

Quero ler a maldição do titã mas não dá.

Anônimo disse...

A maldição do titã não tá abrindo. procurei tanto esse livro pra ler e aqui não abre :C

Unknown disse...

saga perfeita <3. obg a criadora do blog

Postar um comentário