Percy Jackson - O mar de monstros



Capítulo 1 - Meu melhor amigo vai comprar um vestido de noiva.
Capítulo 2 - Meu jogo de queimado com canibais.
Capítulo 3 - Nós chamamos o táxi da tormenta eterna.
Capítulo 4 - Tyson brinca com fogo.
Capítulo 5 - meu novo companheiro de chalé.
Capítulo 6 - O ataque dos pombos demoníacos.
Capítulo 7 - Eu aceito presentes de um estranho.
Capítulo 8 - Nós embarcamos no Princesa Andrômeda.
Capítulo 9 - Minha pior reunião de família de todos os tempos.
Capítulo 10 - Pegamos uma carona com confederados mortos.
Capítulo 11 - Clarisse detona tudo.
Capítulo 12 - Nossa estadia no SPA & Resort de C. C.
Capítulo 13 - Annabeth tenta ir nadando para casa.
Capítulo 14 - Nosso encontro com o carneiro da perdição.
Capítulo 15 - Ninguém consegue o Velocino.
Capítulo 16 - Eu afundo com o navio.
Capítulo 17 - Uma surpresa nos aguarda em Miami beach.
Capítulo 18 - A invasão dos pôneis de festa.
Capítulo 19 - Corrida de carruagens termina com uma explosão.
Capítulo 20 - A magia do Velocino é boa até demais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Está bem interessante este, mas hà partes que deixam a desejar, na minha opinião. Sou muito crítico quando o assunto é livros.

Postar um comentário