Amanhecer



Parte 1 : Bella

Prólogo

Capítulo 1 – Noivos
Capítulo 2 – Uma longa noite
Capítulo 3 – O grande dia
Capítulo 4 – Gesto
Capítulo 5 – Ilha Esme
Capítulo 6 – Distrações
Capítulo 7 – Inesperado

Parte 2 : Jacob

Capítulo 8 – Esperando pelo início da maldita luta
Capítulo 9 – Certo como o inferno não sabia daquela chegada
Capítulo 10 – Por que eu simplesmente não fui embora? Oh certo, por que eu sou um idiota.
Capítulo 11 – As duas coisas no topo daminha lista de coisas-que-eu-nunca-queria-fazer
Capítulo 12 – Algumas pessoas não entendem o conceito: “ não desejado”
Capítulo 13 – Que bom que eu tenho estomago forte
Capítulo 14 – “Você sabe que as coisas vão mal quando você se sente culpado por ter sido rude com um vampiro"
Capítulo 15 – Tick tock tick tock tick tock
Capítulo 16 – Alerta vermelho: muita informação
Capítulo 17 – Com o que eu pareço? O mago de oz? Você precisa de um cérebro? Você precisa de um coração? Vá em frente. Pegue o meu. Pegue tudo que eu tenho
Capítulo 18 – Não há palavras para isso

Parte 3 : Bella

Prólogo

Capítulo 19 – Queimando
Capítulo 20 – Novo
Capítulo 21 – A primeira caça
Capítulo 22 – Prometidos
Capítulo 23 – Memórias
Capítulo 24 – Surpresa
Capítulo 25 – Favor
Capítulo 26 – Brilho
Capítulo 27 – Planos de viagem
Capítulo 28 – Futuro
Capítulo 29 – Defecção
Capítulo 30 – Irresistível
Capítulo 31 – Talentosa
Capítulo 32 – Companhia
Capítulo 33 – Falsificação
Capítulo 34 – Declaração
Capítulo 35 – Fim da linha
Capítulo 36 – Sede de sangue
Capítulo 37 – Planos
Capítulo 38 – Poder
Capítulo 39 – O final feliz

0 comentários:

Postar um comentário