Percy Jackson - A Batalha do Labirinto



Capítulo 1 - Eu enfrento líderes de torcida
Capítulo 2 - O mundo inferior me passa um trote
Capítulo 3 - Brincamos de pega-pega com escorpiões
Capítulo 4 - Annabeth quebra as regras
Capítulo 5 - Nico compra Mc Lanche Feliz para os mortos
Capítulo 6 - Nós encontramos o deus de duas caras
Capítulo 7 - Tyson lidera uma fuga de presos
Capítulo 8 - Nós visitamos o cara demônio do rancho
Capítulo 9 - Eu recolho cocô
Capítulo 10 - Nós jogamos o Dame Show da morte
Capítulo 11 - Eu ateio fogo em mim mesmo
Capítulo 12 - Ganho férias permanentes
Capítulo 13 - Nós contratamos um novo guia
Capítulo 14 - Meu irmão duela comigo até a morte
Capítulo 15 - Roubamos algumas asas levemente usadas
Capítulo 16 - Eu abro um caixão
Capítulo 17 - O deus desaparecido fala
Capítulo 18 - Grover causa uma debandada
Capítulo 19 - O conselho fica fendido
Capítulo 20 - Minha festa de aniversário toma um rumo sombrio

9 comentários:

Anônimo disse...

MUUUUITO OBRIGADA POR POSTAR A SERIE !!! Tava louca para ler e achei seu blog !! <3 muuuito obrigada mesmo

Anônimo disse...

Omg !! Tava anciosa pelo beijo e finalmente chgou \o/

Unknown disse...

adorei o livro e o seu blog!!
achei muitos livros interessantes p/ ler aqui:DD

Anônimo disse...

Muito bom!!! Obrigado por postar, estava ansioso pra ler esse liveo

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, muito útil. Obrigado por oferecer essa oportunidade

Millena Marcela disse...

Blog perfeito , Obrigada por entender as leitoras (os) kkkk e postar os livros !

Uma leitora disse...

Os lvrs tão completos???

Anônimo disse...

cara o livro é muito bom mais eu não entendi uma coisa porque o livro que vem depois fala de coisas que não aconteceram nesse com por exemplo o padastro do percy ja sabe que ele é semideus porem isso não é revelado nesse livro

Anônimo disse...

Livro muito bom

Postar um comentário