Percy Jackson - O último Olimpiano



Capítulo 1 - Eu vou à um cruzeiro com explosivos
Capítulo 2 - Eu conheço alguns parentes suspeitos
Capítulo 3 - Eu ganho uma espiada em minha morte
Capítulo 4 - Nós queimamos uma mortalha de metal
Capítulo 5 - Eu dirijo o meu cachorro para dentro de uma árvore
Capítulo 6 - Meus biscoitos saem queimados
Capítulo 7 - Minha professora de matemática me dá uma carona
Capítulo 8 - Eu tomo o pior banho de todos
Capítulo 9 - Duas cobras salvam minha vida
Capítulo 10 - Eu consigo novos amigos
Capítulo 11 - Nós quebramos uma ponte
Capítulo 12 - Rachel faz um acordo ruim
Capítulo 13 - Um titã me dá um presente
Capítulo 14 - Porcos voam
Capítulo 15 - Quiron impressiona na festa
Capítulo 16 - Somos ajudados por um ladrão
Capítulo 17 - Eu sento no banco quente
Capítulo 18 - Meus pais viram soldados
Capítulo 19 -  Nós destruímos a cidade eterna
Capítulo 20 - Ganhamos prêmios fabulosos
Capítulo 21 - BlackJack é roubado
Capítulo 22 - Eu sou atirado
Capítulo 23 - Nós dizemos adeus, mais ou menos

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente ameeeei o blog, está de parabéns! Estou lendo todos os livros de PJ aqui, e estou amando! Obrigaaaada.

Unknown disse...

Estou muito grata. Serio, eu não sei oq eu faria sem esse blog. To querendo ler esse livro há um tempão e só agora consegui, então obrigada. Muito obrigada

Unknown disse...

Parabéns para vocês 👏👏

Facelessgirl24 disse...

Muito obrigada! É ótimo poder ler por aqui! ❤️✨

Postar um comentário